sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Magos Verde

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Não confunda essa classe com a classe "Druida".
Essa classe possui um grande conhecimento sobre natureza, sobrevivência na floresta e magias arcanas. Consegue fazer contato elemental e/ou extra plana (que possua um subtipo elemental). Esse contato deve ser amistoso.São geralmente Concentrados e possuem conhecimentos sobre cura e diplomacia. Identificam tipos de magia e  sabem utilizar instrumentos mágicos.
Um mago verde sabe usar todas as armas simples, por seu grande contato com seres agressivos,  e usam armaduras leves e médias.
Quando um novo nível de Mago Verde é ganho, o personagem ganha novas magias por dia. Porém, ele não ganha nenhum outro benefício que um personagem daquela classe teria ganhado (talentos bônus meta mágico ou de criação de itens, habilidades de bardo ou de assassino etc.).
Sabedoria Verde (Ext): O Mago Verde pode usar sabedoria em vez de qualquer outro valor para lançar suas magias se isso lhe for vantajoso. Além disso, o mago/feiticeiro aprende uma magia extra para cada circulo que possua, essa magia deve pertencer as escolas Conjuração ou transmutação.
Senso da Natureza (Ext): o mago ganha um bônus de +2 em todos os testes de Sobrevivência e Conhecimento (natureza).
Foco Elemental (Ext): A partir do 2o nível, a CD do teste de resistência de qualquer magia verde é elevada em 1 ponto. Esse bônus aumenta para +2 no 5o nível e +3 no 8o nível. Esses modificadores se acumulam com os bônus fornecidos pelos talentos Foco em Magia e Foco em Magia Aprimorado.
Afinidade elemental (Sob): No 3o nível o mago desenvolve uma afinidade com os elementos e graças a isso adquiri certas habilidades. Essas habilidades devem ser ensinadas por um Elemental e o mago só pode escolher a afinidade com o elemento que o Elemental possua e/ou saiba ensinar. Depois de conquistado o mago pode aperfeiçoar o elemento que conhece sozinho. Para possuir outros poderes ligados a outros elementos o mago precisa aprender isso com outro Elemental, ou mesmo caso ele seja ligado a mais de um elemento, e só assim adotar a afinidade. Caso o mago não encontre ou não consiga aprender a afinidade ele perde esse poder nesse nível, que não pode ser mais recuperado. No 6o e no 9o nível essa afinidade se aprimora. O mago pode escolher uma afinidade menor no lugar de outra maior. Para possui uma afinidade de um nível maior deve possuir pelo menos uma de nível inferior. Veja a tabela abaixo com as descrições das afinidades.
Energia Penetrante (Ext): A partir do 4o nível, ao lançar qualquer magia verde o mago recebe um bônus de +1 em testes de conjurador para superar a RM de seus alvos. Esse bônus aumenta para +2 no 7o nível e +3 no 10o nível. Esses modificadores se acumulam com os bônus fornecidos pelos talentos Magia Penetrante e Magia Penetrante Aprimorada.

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